Atender e vender personalizado
OBJETIVO DO PROJETO
Criar o jeito de ser da empresa. Através do acróstico criar mindset a que define a essência do atendimento da empresa.
COMO ACONTECE
Etapas:
Criação do acróstico da empresa para aplicar o treinamento;
Aplicação do treinamento;
Criação do manual de atendimento e vendas.
CONTEÚDO:
Excelência no Atendimento
Ônus e Bônus para alcançar resultados:
Motivação para realizar sonhos, objetivos e metas;
Trabalhar o CHA (conhecimento, habilidade e atitude) como diferencial do profissional;
Por que atender bem é fundamental;
Pecados no atendimento;
Comunicação proativa e reativa.
Passos do atendimento:
Preparação;
Abordagem;
Levantamento de necessidades;
Apresentação do serviço solicitado;
Objeções;
Fechamentos;
A união faz a força, trabalho em equipe, fazendo a diferença.
Excelência em Vendas
Mercado de trabalho;
Exigências do mercado;
Perfil do profissional atual;
Metodologia SPIN (Situação, problema, implicação e necessidade de solução);
Ciclo da venda.
Preparação:
Métodos e organização para começar a vender.
Prospecção:
Como e quando prospectar;
Estratégias de abordagem;
Abordagens marcantes e diferenciadas.
Qualificação e identificação de necessidades:
Desenvolver as técnicas de perguntas e o que fazer com as respostas.
Apresentação e demonstração do Mix de produtos:
O uso da identificação de necessidade para apresentação do produto certo.
Negociação – objeções.
Superação de objeções.
Fechamento.
Pós-venda – acompanhamento.
QUEM FAZ

DANIELE CABRAL

ADRIANE CABRAL
Outros projetos
O programa vai fazer o líder vivenciar temas que foram definidos a partir de mais de 1500 avaliações que definiam assuntos que atualmente os lideres precisam conhecer, atender e realizar.
Liderança inovadora promovendo o engajamento e resultado
Inovar é uma questão de sobrevivência, unindo tecnologias, pessoas e metodologias.
Atender e vender personalizado
Nesse treinamento é construído o jeito de atender e vende da empresa que nos contrata.
Felicidade – atividades intencionais
Entender como podemos facilitar o equilíbrio vivendo uma vida mais consciente e feliz.
EPA – Equilíbrio Profissional e Pessoal no Ambiente Corporativo
Conseguir equilibrar a vida pessoal e profissional por meio da consciência e atividades intencionais.
Pensar, Sentir e Agir
O programa visa apoiar as pessoas a responder essas perguntas e orientar como planejar sua vida, equilibrando todas as áreas da vida.